Seja bem-vindo. Hoje é

Quem Somos

K & G Soluções Empresariais

É parte integrante do Grupo Negócios em Rede, Fundada pela Empreendedora Gisleine Reimbrecht com o objetivo de maximizar a produtividade e reestruturar o departamento de marketing e vendas das empresas. A K&G Soluções trabalha com foco na Elaboração de Estratégias para Prospecção e Fidelização de Clientes, Pesquisa de Mercado, Plano de Negócios e Treinamento e Desenvolvimento de Equipes.




Grupo Negócios em Rede

Grupo Negócios em Rede foi fundado pela Empreendedora Gisleine Reimbrecht e hoje é composto pela K&G Soluções EmpresariaisPortal Negócios SCPortal Vida SaudávelUCN Brasil - Universidade Corporativa de NegóciosCriciúma NegóciosNegócios FozAmigos da EsperançaGisleine Imóveis Mundo dos Peixes, ele tem como o objetivo possibilitar mais comodidade, agilidade e eficiências as pessoas que navegam na internet. Queremos agregar conteúdos de relevância em diversos segmentos. E possibilitar troca de experiências, aprendizado e conhecimento.



Missão:


Obter as melhores soluções empresariais, de acordo com as necessidades individuais de cada cliente, trabalhar de forma personalizada, com efetividade e ética profissional.
 
Visão:


Ser reconhecida pelos seus clientes internos e externos como a melhor empresa de prestação de serviços na área de Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance a Distância do Brasil até 2017.


Valores:
 
- Ética;
- Comprometimento;
- Agilidade;
- Profissionalismo;
- Criatividade;
- Motivação;
- Espírito Empreendedor;
- Honestidade;
- Humildade;
- Respeito ao ser humano.


Conheça profissionalmente a Consultora e Sócia da

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites